Não, eu não me chamo Joana

O Blog é da Joana, mas o que pouca gente sabe é que eu sou a Gabi. O motivo para esse codinome é bem especial e vou contar aqui para vocês.

Já ouviram falar que filho de peixe, peixinho é? Esse ditado tem muito a ver quando o assunto é Joana Joias. Minha mãe se chama Joana e começou, em 1993, a empreender vendendo ouro e semijoias em Resende, minha cidade natal. Ela chegou a ter até 20 vendedoras, mas por via do destino resolveu parar o negócio em 2014.

Eu cresci no meio das vendas, mas, apaixonada por publicidade, resolvi cursar comunicação. Formei, porém com as baixas do mercado e a crise estava difícil ingressar na área.

Até que em maio de 2018 tive a ideia: “Por que não retomar o que a minha mãe começou?” e cá estou me aventurando no mundo das semijoias. O meu objetivo?! É trazer até você uma experiência diferente com os acessórios, trazendo à tona a sua melhor versão com qualidade e sem enormes investimentos. Afinal toda mulher tem sua beleza e precisa ser revelada.

E quanto ao nome, esse eu não tive dúvidas, afinal das contas quem é especialista de joias é a minha mãe. Ela é quem me ensina tudo e mais um pouco desse ramo, por isso resolvi criar o blog da Joana. Esse espaço foi feito para nós, vamos partilhar dicas, tendências e tirar dúvidas.

Prazer, Gabi ou Joana, como preferir! Seja bem-vinda!