Ródio Negro: meu pretinho básico

Sabe aquele “pretinho básico” que não sai de moda e faz toda a diferença no seu look? No mundo da semijoias essa expressão já tem dono, o banho de ródio negro.

Direto das passarelas internacionais, ele conquistou as famosas brasileiras nesse inverno e promete ficar para todas as estações do ano. E o principal motivo que faz o ródio negro permanecer é a sua versatilidade.

Fala sério! Preto combina com tudo e com qualquer situação. Do elegante ao mais básico, o banho de ródio veio para trazer a multifuncionalidade que toda mulher ama e a durabilidade que só o ouro garante.  

Por que banho de ródio negro? De onde veio isso?

O banho de ródio negro é uma inovação no mercado e vem ganhando vários adeptos. Isso se deve principalmente pela sua qualidade se assemelhar com o ouro e ser superior a prata.

Pra quem não sabe, o ródio é um metal da família da platina e tem sido utilizado nas joias para dar maior durabilidade e brilho às peças. Quando comparado com a prata, o ródio sai em vantagem no assunto oxidação. Ele é bem mais eficiente e oferece melhores resultados.

Mas vem cá, banho de ródio negro é eterno?

Calma que não é assim (risos). O banho de ródio negro dura aproximadamente 2 anos. Mas vale a pena investir, já que a peça com esse banho permanece conservada por muito mais tempo quando comparada à outra que não recebeu tratamento nenhum.

E aí, já tem o seu pretinho básico? Se não tem, pode deixar que eu vou te ajudar. Dá uma olhada nessas inspirações, todas estão na Joana Joias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.