Neo Mint: a cor do verão 2020

Ele vai invadir sua casa, suas roupas e também vai marcar presença nos acessórios. De acordo com os analistas de cores da WGSM, o verde, com todas suas variações, vem com tudo em 2020, mas o mint promete ser o queridinho da vez. 

Com todo seu frescor e suavidade, o mint vem com o compromisso de alinhar o desenvolvimento tecnológico à preocupação com a natureza.  

Pra quem não sabe, todas as tendências vêm com um estudo sobre o comportamento da sociedade e com a pantone não é diferente. A cor de cada ano traduz o panorama do mundo. 

Para 2020, o cenário é de um mundo conectado, com fortes divisões políticas e que caminha para o fim das tradicionais temporadas de moda. Sendo assim, as grandes referências para os fashionistas terão como base o avanço das tecnologias de inteligência artificial alinhada ao contato com a natureza para a garantia de um desenvolvimento sustentável. E nada melhor do que traduzir essa necessidade de equilíbrio com uma cor otimista e futurista, não é verdade? 

O neo mint vem trazer um ar mais democrático e agradar tanto os estilos mais básicos quanto os que têm uma pegada mais moderninha. Sua base verde lembra a natureza, enquanto seu tom mais suave nos remete a algo mais moderno e futurista. Fala sério, ele não decepciona, só agrega!  

E eu não poderia perder a oportunidade de dar um match nessa tendência. Já deu uma olhada na nova coleção? Separei umas peças trend para você ir se acostumando com os tons da próxima estação. 

Gostou? Todas essas peças estão disponíveis no nosso site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.